3 de março de 2010

A vida é assim

A vida é como um mar inconstante. As expectativas que fazemos nos mesmo instante desfazemos, os nossos planos mudam, o que era impossível se torna possível ou até mesmos o contrário o possível que fica impossível, os sonhos que se tornam cada vez mais irreais.
A cada instante que temos a vida nos mostra que o tempo não para, que o tempo voa e num piscar de olhos as circunstâncias da vida muda completamente. Mudam como uma onda que vai de encontro ao mar e ao voltar não volta igual a de antes.
As coisas mudam a todo instante, apenas num segundo muda-se o respirar, o falar, o agir, as escolhas.
Os interesses não são mais os mesmos as estradas da vida se ampliam, começamos a perceber novos horizontes. Fazemos novas escolhas, o que era bom ja não satisfaz mais. Começamos a trilhar por novos caminhos, acreditando talvez que eles poderão nos levar a felicidade que ira nos satisfazer e olha que engraçado isso não acontece e a vida começa a mudar novamente. Porque isso acontece?! Também não sei. Talvez porque é isso que nos mantém vivos, alertas, com vontade de querer mais com a sensação de que estamos prontos pra outra aventura, porque viver é uma aventura.
É nessa aventura que aprendemos a superar os obstáculos e dar a volta por cima....

3 comentários:

  1. amigaa muito lindo seu texto.Passando pra dizer que os obstaculos servee so pra nos dar mais força para lutamos pelo que queresmos. Beeeijos otimos seus textos ;*

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu texto,nunca desanime com as derrotas sempre mantenha a cabeça erguida. Beijos e estou te seguindo. Beeijos linda *-*

    ResponderExcluir