21 de março de 2010

Falem o que quiser

Quero poder ir onde ninguém nunca foi... Podem me chamar de convencida

Quero poder me apaixonar no primeiro momento... Podem me chamar de imprudente

Quero por acreditar nas pessoas... Podem me chamar de boba

Quero poder me arriscar em desafios... Podem me chamar de imatura

Quero poder ter a liberdade de mudar de opinião... Podem me chamar de incoerente

Quero poder ter o que eu almejo todos os dias... Podem me chamar de abusada

Quero poder sonhar... Podem me chamar de louca

Só não me chamem de medrosa, porque vou lutar pelo que eu quero com um enorme desejo de acertar. Em meio dessas lutas já perdi muitas coisas, entre elas o medo de ser feliz.

Não me importa mais o que as pessoas falam de mim... O que realmente importa é como me vejo, sem culpa e sem arrependimento...

Perdemos muito tempo tentando agradar pessoas que não merecem. Tentando ser o que os outros esperam...

Sou o que sou, não o que esperam que eu seja, e não vou pedir desculpas por isso.

Ao longo da minha caminhada, sei que não agradei a todos, e sei também o esforço que fiz para não pisar em ninguém.

Enfim, podem me chamar do que quiser... Eu quero mais é ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário