19 de março de 2010

Assim que deve ser....

Quando a incerteza bater na nossa porta, não devemos recuar, mas sim seguir em frente. Dar mais um passo por menor que ele seja.
A vida é curta demais, não podemos disperdiça-la com qualquer coisa. Não vamos gastar nossos preciosos minutos remoendo acontecimentos desagradáveis, nos amargurando e muito menos odiando as pessoas que estão ao nosso redor. Ao invés disso devemos sorrir, com certeza será muito mais gratificante.
Nós não temos que estar certos todas as vezes, aceitar que estamos errados não vai nos tornar mais fracos, pelo contrário, reconhecer o erro é uma dádiva que poucos tem, e precisamos ser fortes para reconhecer isso.
Se reconciliar com o passado é a melhor maneira de aproveitar o presente e esperar pelo futuro.
Devemos parar de comparar nossas vidas com a dos outros, cada um de nós tem uma visão diferente do mundo, o que parece ser bom para nós pode não ser tão bom para quem esta vivendo.
As vezes estamos tão desligados com as situações da vida, que não percebemos as mudanças que ocorrem num piscar de olhos, mas não devemos nos preoucupar, as coisas podem passar despercebidas por nossos olhos, mas nunca pelos olhos de DEUS.
Quando o desespero vier ao nosso encontro o melhor remédio é respirar fundo, isso acalma a mente.
O melhor remédio para curar uma ferida é o tempo. Dê tempo ao tempo e tudo irá se resolver.
O que os outros pensam de nós, não é da nossa conta.
Nós somos os únicos responsáveis por nossa felicidade, por isso devemos nos livrar de tudo aquilo que não nos é útil.
Não importa qual a circunstância que estamos vivenciando, devemos escolher viver....
A vida não esta amarrada com uma fita, mas ainda assim é um presente....

4 comentários: