28 de fevereiro de 2010

Não esta nas nossas MÃOS

A vida é muito mais que nossos sonhos, nossas realizações pessoais, nossa paz de espírito e até mesmo nossa felicidade. Para sabermos o motivo pelo qual fomos colocados no mundo, devemos recorrer à DEUS. Somos criação de DEUS, criados de acordo com os seus propósitos e para cumpri-los.
A procura pelo sentido da vida tem intrigado os seres humanos a milhares de anos. Isso tudo porque, na maioria das vezes, começamos a seguir a vida pelo caminho errado, o caminho do egocentrismo (considerar que todo o mundo e todas as pessoas giram ao redor de si próprio). Questionamos coisas que são voltadas apenas para o nosso interesse pessoal, com isso esquecemos ao concentrar-mos em nós mesmos jamais desvendaremos o propósito de nossa vida.
Não conseguiremos descobrir o significado de nossa vida olhando dentro de nós mesmos, a respostas não esta nas nossas mãos. Não nos criamos, logo não há jeito de dizer a nós mesmos para que fomos criados. Somente com o Criador podemos saber qual a nossa utilidade nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário